10 de ago. de 2017

Está em cartaz a nova temporada do espetáculo que conta a verdade mais nua do que crua: A VIDA SECRETA DE UMA ESTRELA PORNÔ.

A comédia escrita por Henrique Zambelli e dirigida por Edgar Benitez, conta a saga de Lucileide, uma jovem patinadora de supermercado, descontente com os rumos de sua vida profissional e que sempre sonhou em ser atriz. Certo dia, recebe a proposta de Villa Longa, um produtor de filmes eróticos, e em pouco tempo, dá uma virada em sua vida, tornando-se Byanca Byunda, uma famosa estrela pornô. 
Embora afirme não ter problemas com sua polêmica atividade, Lucileide enfrenta um drama íntimo: não consegue ser feliz no amor devido ao preconceito que sofre. Ao conhecer John, um turista estrangeiro de passagem pelo Brasil, Lucileide encontra nele a chance de amar e ser amada. Porém ele desconhece a carreira da nossa protagonista que teme ser rejeitada por seu amado por conta disso. Será que John entenderia a vida de estrela pornô de Lucileide e a amaria sem preconceitos?
Vale a pena conferir essa divertida e leve comédia que conta no elenco com Lauanna Andrade, Fabio Scheibe e Regina Hennies e produção da Cenário D'Arte.
Em cartaz, aos sábados, às 19 horas, no Casa Café Teatro, Rua 13 de Maio, 176 - Bela Vista, São Paulo. Curta temporada, com ingressos a preços populares. 

Conheça mais detalhes e curta a página do espetáculo no Facebook.