16 de out. de 2012

A Segunda Dama está de volta a Belo Horizonte!
Em uma comédia de Henrique Zambelli, com produção do Grupo Teatral Conta e Encanta e direção de Diosceli Ribeiro, A Segunda Dama mostra o cotidiano da pequena cidade de Pirassensunga, a qual se torna pequena para para os segredos e as trapalhadas de duas irmãs gêmeas. 
Rebeca, a primeira dama da cidade, não passa de uma perua manipuladora que esconde do marido submisso seu passado obscuro. Já Regina, mulher despachada e divertida, chega causando a maior confusão quando chantageia a irmã para ter um dia de primeira dama. Tudo porque ninguém sabe que Rebeca tinha a tal irmã gêmea. Rebeca acaba por concordar com as ideias da irmã, pois teme que ela revele fatos de seu passado, desconhecido por todos. A trama ainda traz a atrapalhada empregada Ingrid, o pároco da cidade metido a cantor, seu sobrinho seminarista e uma beata fofoqueira. Todos se envolvem em divertidos quiprocós nesta comédia que vai dar o que falar.  
Única apresentação no dia 27 de outubro de 2012, às 20h, no Teatro Dom Silvério (Chevrolet Hall), Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, Belo Horizonte/MG. Ingressos a preços populares. 
Informações: (31) 4003-5588 ou pelo site www.ticketsforfun.com.br.